sábado, 18 de julho de 2009

Domingo no Museu, com Marcelo Veronez

Foto: Júlio Bittner O show "Marcelo Veronez Canta Roberto Carlos" é a próxima atração do Projeto “Domingo no Museu” no dia 19 de julho, às 11h30, no no palco ao ar livre do Museu Histórico Abílio Barreto (Avenida Prudente de Morais, 202 - Cidade Jardim).

No encontro o músico apresenta as diversas fases do cantor e compositor Roberto Carlos, com arranjos inéditos e diversificados. O repertório inclui, entre outros grandes sucessos, os hits da fase soul presente em "Todos estão surdos", além de as canções românticas, como "Cavalgada" e "Cama e mesa". O espetáculo é uma homenagem aos 50 anos de carreira do Rei. Veronez promete emocionar o público com arranjos inéditos construídos por sua banda, formada por Daniel Cosso na bateria, Moyses Freitas no baixo, Andreza Coutinho na percussão e Negão Scarpelli no violão.

Marcelo Veronez é cantor e ator, formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Aluno da Anthonio Escola de Canto, iniciou seus trabalhos como músico em 2005. Seu primeiro show, "Grávida", patrocinado pela atual Arcelor Mittal, dentro do projeto Trilhas da Cultura, circulou todo o interior de Minas. Após essa primeira incursão, realizou mais dois shows, "Petulante" e "Movimento". Em fase de produção, o cantor prepara o lançamento de seu novo CD, "Bruta Flor".

*******************************************************************************

SERVIÇO

Informações: (31) 3277-8573

Data: 19/07 - domingo
Horário: 11h30

Onde será o evento
Museu Histório Abilio Barreto - Av. Prudente de Morais, nº 202 - Cidade Jardim

Mapa de localização
maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&ge...

0 comentários:

Postar um comentário